Construindo sua confiança em namorar mulheres

Quando se trata de namorar (ou mesmo seduzir) uma mulher, a confiança é vital. As mulheres muitas vezes igualam “autoconfiança” à capacidade de obter sucesso. Enquanto muitos homens acreditam que as mulheres procuram homens de sucesso porque provavelmente ganharão mais dinheiro, isso simplesmente não é verdade.

Embora isso seja um fato, as mulheres realmente procuram homens de sucesso porque são mais propensas a ficarem satisfeitas. Então você deve estar se perguntando o que um homem satisfeito tem a ver com alguma coisa. Deixe-me explicar. Veja bem, as mulheres sabem que homens que estão satisfeitos consigo mesmos têm menos probabilidade de sair à procura de alguém para satisfazê-los e são mais estáveis.

E em um relacionamento que significa que é menos provável que um homem trapaceie, mude de emprego com frequência ou se envolva em inúmeras outras situações comprometedoras. Lembre-se de que a maioria das mulheres procura um homem que seja seu parceiro e também amante.

Não só querem um parceiro quando se trata de coisas como companheirismo, tomada de decisões e finanças, mas também no quarto. Para seduzir efetivamente uma mulher, você deve fazê-la sentir como se fossem iguais.

Quando se trata de confiança, parece que existem dois tipos de pessoas – aquelas que a possuem e outras que simplesmente não. Embora na superfície isso possa ser verdade, todo mundo tem o potencial de ser “autoconfiante” ou motivado, se você quiser chamá-lo.

Lembre-se de saber que você é uma boa pessoa, inteligente, engraçada, boa em seu trabalho, amorosa, atenciosa ou o que quer que ache que sejam traços positivos de caráter. Sinta-se à vontade para saber que nem todas as mulheres procuram um CEO ou cirurgião cerebral. Eles só querem um homem confiante em quem ele é, o que ele sabe e o que ele tem a oferecer para um relacionamento com eles!

 

Fonte


Marketing Digital